17 junho, 2011

Programa de Intervenção Pedagógica PIP / 2011 Ampliação da Equipe Regional


Anexo III
Programa de Intervenção Pedagógica PIP / 2011
Ampliação da Equipe Regional
COMUNICADO
A Secretaria de Estado de Educação comunica aos educadores interessados a integrar a Equipe Regional para trabalhar com o Programa de Intervenção Pedagógica / Implementação dos CBC, nos anos finais do Ensino Fundamental, que as inscrições estão abertas na Superintendência Regional de Ensino de Uberaba.
Os interessados deverão encaminhar à SRE até o dia 27/06/11, pelo e-mail sre.uberaba.dire@educacao.mg.gov.br ou para o endereço Av. Gabriela Castro Cunha,430-Vila Olímpica, CEP 38066000, Uberaba/MG a seguinte documentação:
- Currículo
- Comprovante de habilitação específica (Licenciatura Plena) em área de conhecimento ou conteúdo da organização curricular dos anos finais do Ensino Fundamental
- Declaração de motivação com justificativa do porquê do interesse em integrar a Equipe Regional.
Os profissionais deverão fixar residência na sede da SRE, ter conhecimento dos CBC – Conteúdos Básicos Comuns, contar com experiência de sala de aula nos Anos Finais do Ensino Fundamental e ter disponibilidade para viajar para todos os municípios da SRE e para BH.
A SRE fará a pré-seleção dos Currículos recebidos e procederá à entrevista dos candidatos abrangendo as seguintes áreas: capacidade de comunicação oral e escrita, liderança e relacionamento interpessoal, estruturação e resolução de problemas, criatividade e competência técnico-pedagógica.
Os contratados dos candidatos selecionados terão vigência até 31/12/2011, com remuneração bruta de R$2.200,00 (dois mil e duzentos reais) para uma carga horária de 40 (quarenta) horas semanais. Receberão diárias de viagens e transporte.
Como se trata de contrato CLT, para uma carga horária semanal de 40 (quarenta) horas, o servidor detentor de cargo público efetivo na ativa não poderá ser selecionado, por impossibilidade de cumprimento das funções na SRE e na Escola e, ainda, empreender viagens.

Os profissionais serão contratados dentro dos seguintes  áreas de conhecimento:
I – Linguagens:
     -Língua Portuguesa
     -Língua Inglesa
     -Artes
     -Educação Física
II – Matemática:
III – Ciências da Natureza:
IV – Ciências Humanas:
       -História
       -Geografia
Maiores informações poderão ser obtidas junto à SRE de Uberaba pelos  telefones (34) 3074-0035 e (34) 3074-0028  no horário de 8h às 17h com Maria Stela, Meire e Lindaura .
Uberaba,14 de junho de 2011.

Vania Celia Ferreira

Diretor da SRE de Uberaba

Nenhum comentário: